quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Doações de Cachorros - SP


Apelo da Lindinha, de Sorocaba - SPe.mail: yona.sousa@hotmail.com
 "Eu fui encontrada vagando pelas ruas e como eu era muito pequena, os carros não conseguiam me ver.. eu quase fui atropelada! Estava bastante debilitada e faminta, mas agora minha saúde esta ótima e já fui vermifugada! Tenho 4 meses aproximadamente e como qualquer filhote adoro brincar e sou muito dócil! Preciso de um lar e de muito carinho!"
(postado em 20/12/11)
Apelo da Bia Madame, de São Paulo, SPe.mail:agropedreti@IG.COM.BR
"Fêmea, dócil, vacinada, vermifugada, chipada e com a primeira dose de V10. Nasceu em 04/09/11, tem 3 meses.
 A mãe é porte médio. Inteligente, já aprendeu a sentar."
(postado em 26/12/11)
Apelo do Rocha, de São Paulo - SPe.mail: rochaeuides@hotmail.com
"Preciso doar esta linda cachorra porque sou cadeirante e não estou mais conseguindo cuidá-la."
(postado em 26/12/11)
Apelo da Tarsila, de São Paulo - SP
e.mail: 
tarsila_santos@hotmail.com
"Preciso doar meu cão com urgência. Cão de guarda, não é perigoso, muito amoroso,foi criado com criança, tem facilidade em aceitar comandos, pura raça (Rottweiler), não late a toa."
(postado em 27/12/11)
Apelo da Raquel, de São Paulo - SPe.mail: raquel_rissato13@hotmail.com
"Olá,esta é a Mel. Ela é vira-lata, porte médio e tem aproximadamente 1 ano e meio. É uma cadela maravilhosa, super carinhosa, brincalhona e super fiel. Gostaria muito de ficar com ela mais não tenho condições pois já tenho 2 cachorrinhas. Ela se dá super bem com outros cães e ela ama crianças também!Ela precisa urgentemente de um dono,por favor me ajudem!Muito Obrigado,"
(postado em 28/12/11)
Apelo de  Rubenita, de São Paulo - SPe.mail: nita-oliveiram@hotmail.com
"Quero doar o meu cãozinho. Estou de viagem para o nordeste e não tenho como levá-lo. Snoopy é um cãozinho dócil, brincalhão, inteligente e de porte pequeno. É castrado, vacinado e tem 3 anos de idade."
(postado em 28/12/11)
Apelo de Maria Aparecida Marinho de Vasconcelos, de São Paulo - SPe.mail: cidinhavasconcelos@ig.com.br
"Trabalho muito e estudo e não tenho condições de cuidar da Jhuly, uma Pit Bull de 8 anos, castanha rajada, vacinada, vermifugada, linda carinhosa, e dócil. Ela está procurando um novo dono que cuide e goste dela tanto quanto eu."
(postado em 02/01/12)
Apelo da Vanessa Rosa Capela, de São Paulo - SPe.mail: nessa_capela@hotmail.com
"O Billy  é carinhoso e alegre ama brincar . Estou doando-o pois meu irmão nasceu e o Billy não gosta muito dele."
(postado em 05/01/12)
 
Apelo da Maria Deusa da Silva Costa, de São Paulo - SPe.mail: deusacs@hotmail.com
"Uma cachorrinha da raça Poddle com 2 anos de idade, ela é castrada, muito carinhosa e adora colo. Só faz as necessidades no jornal e é muito dócil."
(postado em 13/01/12)
Apelo da Jeanne, de São Paulo - SPe.mail: jeanne.galega00@gmail.com
"A  Latypha tem 7 meses e  foi vitima de maus tratos. Foi encontrada com cadarços de tênis amarrados no pescoço, magra, desnutrida. Minha mãe a recolheu, mas precisamos doá-la, pois não temos condições de ficar com ela aqui na minha casa. Já temos muitos gatos. Quem puder adotá-la deve ter um quintal grande pois ela adora brincar. Tel: (11)27026192 e 57595824."
(postado em 18/01/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário